setembro 29, 2007

Feng-Shui

O princípio do Feng-Shui é melhorar a sua prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade, amizades, trabalho, espiritualidade e família... enfim... equilibrar a sua vida!

Feng-Shui é uma antiga arte chinesa que busca a harmonia e o sucesso dentro de um determinado ambiente, através dos cinco elementos da Astrologia chinesa e o equilíbrio do Yin e Yang. Essa harmonia é alcançada através da energia Ch'i, que é a força universal da vida. Quanto mais energia Ch'i existir num ambiente, mais equilibrado e harmonioso ele vai ficar.

O Feng-Shui utiliza os cinco elementos da Astrologia chinesa para alcançar os seus propósitos de equilibrar os ambientes: a madeira, a água, o fogo, a terra e o metal. Eles representam as formas fundamentais do universo e são os cinco modos em que se manifesta a energia Ch’i.

Por isso, o Feng-Shui utiliza esses elementos para criar ambientes favoráveis para a energia Ch’i fluir e recomendamos que, para que se tenha um bom ambiente Feng-Shui, todos os elementos sejam utilizados.

Em sua casa ou na sua empresa, o Feng-Shui pode alterar a sua vida.