dezembro 05, 2007

Curso de Reiki - Nível 1



O Reiki é uma arte milenar de harmonização e cura pela imposição das mãos, que ajuda a devolver ao ser humano, o seu verdadeiro Estado Natural, promovendo o bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.

O uso frequente do Reiki amplia e desenvolve a consciência pessoal, reduz o stress, promove a paz interior, melhora a auto-estima e desenvolve a auto-confiança.

É uma técnica segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações, compatível com qualquer outro tipo de terapia ou tratamento convencional.

A prática Reiki está inserida no contexto de práticas terapêuticas alternativas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (O.M.S.).

O Curso tem lugar em dois dias consecutivos (Sábado e Domingo).

No final do curso será entregue um manual sobre as matérias abordadas, um CD de música apropriada para acompanhar as sessões de Reiki e um Certificado.

Consulte a nossa agenda de cursos para informações sobre datas e locais de realização, ou contacte-nos pelo e-mail zenquietfuture@gmail.com para obter o programa detalhado do curso, informação de custos e para nos colocar as suas questões.

Namasté!